Paulo César Lins Filho, 20 anos, foi preso por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na madrugada deste domingo
Por Redação do IBahia
Paulo César Lins Filho, 20 anos, foi preso após divulgação de retrato falad |
Poucas horas após ter o retrato falado divulgado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o homem acusado de matar a facadas um jovem de 19 anos na rua Almirante Marques de Leão, nos arredores do Circuito Barra/Ondina, foi preso, segundo informações da Polícia Civil.
Paulo César Lins Filho, 20 anos, conhecido como “Lucas”, foi preso por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enquanto curtia o Carnaval no local do crime na madrugada deste domingo (19). O crime aconteceu por volta das 3h de sábado quando a vítima, Iago de Jesus Santos, de 19 anos, se envolveu em uma briga generalizada e foi golpeado em diversas partes do corpo.
Uma rixa entre grupos de Fazenda Coutos e da localidade do Bate Coração, no bairro Periperi, no Subúrbio Ferroviário de SAlvador, foi a motivação do crime, segundo a delegada Francineide Moura, responsável pelas investigações.
Ainda segundo a Polícia Civil, a delegada afirmou que testemunhas garantiram que "o grupo de Paulo César, que também é chamado de Lú do Bate-coração, faz ponto nas imediações do Farol da Barra promovendo badernas, agressões e tráfico no local”, disse Francineide.
Outras três pessoas que participaram da briga entre os grupos rivais já foram identificadas pela polícia e estão sendo procurados pela polícia. Paulo César Lins Filho está detido no DHPP.
Fonte: IBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário