}

Translate

sábado, 21 de abril de 2012

Filho do cantor Leonardo está em coma induzido em hospital de Goiânia

Apesar disso, estado de saúde do rapaz é considerado estável e produtor disse que ele não corre risco de morrer



Por Redação do Correio 24h
O cantor Pedro, filho de sertanejo Leonardo, está em coma induzido após sofrer um acidente nesta sexta-feira (20) em Goiás, segundo informações do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde ele está internado. O quadro dele é considerado grave, mas estável, e ele deve passar por exames de tomografia e ressonância ainda esta noite. Segundo o produtor do cantor, ele não corre risco de morrer.
Pedro sofreu um acidente de carro na MG-452, entre Goiás e Minas Gerais, na manhã de hoje. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por exames e sofreu uma "laparotomia exploradora para correção de lesão de mesentério". Ele está sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
Pedro (de branco) ao lado do primo Thiago, com quem faz dupla sertejana
Pedro sofreu um "trauma craniano e trauma abdominal fechado", diz boletim médico assinado pelo secretário de saúde de Itumbiara. Ele deixou o hospital da cidade depois de uma operação e foi de UTI aérea para o IOG, que fica em Goiânia. 
O diretor do IOG, Ernande Oliveira Rodrigues, disse ao G1 que o rapaz passou com sucesso por uma cirurgia para conter uma hemorragia abdominal.  Segundo Rodrigues, Pedro teve um politraumatismo na cabeça, que resultou em um edema cerebral, e uma lesão no baço.
Em entrevista ao Record Notícias, o produtor Marden revelou a situação de Pedro "não é tão preocupante". 
Carro que transportava o cantor Pedro (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação)
Acidente
O cantor dirigia sozinho quando capotou perto de Tupaciguara (MG). Pedro fez um show na noite anterior em Uberlândia. Ele canta em uma dupla com o primo Thiago, que cancelou os próximos shows. "Não vou cantar sozinho", disse ao G1.
Pedro, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. Leonardo cancelou a agenda para acompanhar o filho no hospital e lamentou o acidente. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", disse.

Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário