}

Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Medeiros diz que dinheiro do povo ‘pode se esvair pelo ralo da corrupção’

Foto: FSF
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (17), o vereador José Carlos Medeiros (PV) usou o horário do seu bloco, Pra Salvar Juazeiro, para criticar a situação que se encontram os bairros da cidade. O vereador afirmou que visitou no último sábado mais de 14 bairros e constatou que muitos problemas atormentam a população. “Encontramos buracos, falta médicos e medicamentos nos postos de saúde, falta de estrutura nas ruas, falta de água. Isso é um absurdo”, relata.
O vereador também questionou a Mesa diretora qual o andamento do recurso para que as contas da prefeitura do exercício financeiro de2009 possam ser votadas na Casa. “Temos que saber qual o andamento do processo. O prefeito também teve as contas rejeitadas em 2010 e devemos zelar pelo dinheiro do povo que pode se esvair pelo ralo da corrupção. A boa gestão desses recursos, caso acontecesse, faria com que os problemas nos nossos bairros fossem sanados. (…) A mudança aconteceu, mas foi para pior”.
Medeiros questionou o gasto da prefeitura com publicidade. Segundo o parlamentar no mesmo período do ano passado não se percebia o excessivo uso da propaganda institucional da prefeitura. “Se o governo usasse o dinheiro da propaganda em obras na cidade, a situação poderia ser outra”, acredita. O vereador pediu ao presidente da Casa, vereador Nilson Barbosa (PTB), que o requerimento que convoca o assessor de comunicação da prefeitura fosse cumprido e que o gestor da area pudesse comparecer à Câmara para dar explicações sobre os gastos com propaganda oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário